1.92K  28/06/2018 16h32

ele acha bonita ou gostosa aquelas garotas magrelas e sem bunda tá gosto n se discute e eu tenho curvas n sou sou gorda sou tipo falsa magra e nem adianta emagrecer pq essa bunda n sai e essas pernas torneadas q eu tenho tbm n sai é meu biotipo mesmo n entendo pq as vezes ele já deu em cima d mim sendo q n sou o tipo dele magra igual a uma tábua e sem bunda.Gosto dele e queria conquistá-lo pelo o q eu sou tá dificil tbm queria entender pq ele já deu em cima de mim o q ele vê em mim se n o fisico

elas perguntam
5 8
eles respondem
28/06/2018 16h24
"pq essa bunda n sai e essas pernas torneadas q eu tenho"

Hahahaha nossa, que maldição hein?

#Forçaguerreira
anônimo
09/08/2017 18h32
E pra que você quer fazer isso?
Depois ele arruma alguém que ele realmente gosta e te larga, e você vai ficar aí jogando pedra nos homens dizendo que "nenhum presta".
Previna, pra não chorar depois.
anônimo
09/08/2017 19h26
malhe e fique gostosa
28/05/2016 09h39
Nossa q nada a ver...
anônimo
26/06/2018 18h09
ja eu amo menina de bunda grande jamais trocaria uma de bunda grande macia e redonda por uma tabua deve ter problemas mentais ele
elas respondem
09/08/2017 18h30
Não faço a menor ideia
09/08/2017 18h47
Se ele já deu em cima é Pq já ta afim.
Não entendi kk
28/05/2016 07h57
Homem não tem tipo amor
Aliás, ninguém tem um tipo, nós temos preferências
Ele já deu em cima de você, ta fácinho de pegar
anônima
09/08/2017 14h20
obs
anônima
28/06/2018 16h12
Ele ja deu em cima pq ta afim de sexo, sexo é com qualquer mulher seja o perfil deles ou não.
Agora vc tentar mudar para agradar homem, não vale a pena nem um pouco, cada mulher tem seu perfil e sua blz, se ele gosta de mulheres desbundada, é gosto, química, não tem explicação.
anônima
28/06/2018 16h17
já parou pra pensar que a "tabua" e "sem bunda" pode ser alguém com quem ele tem muita afinidade além da parte fisica ? Homens não se interessam só por atributos físicos x ou y . Pense nisso
anônima
28/06/2018 16h27
Eu sou magra com curvas e se um cara nao gosta disso, foda-se, tem milhares que me desejam... eu vou é procurar um que goste de mim.
anônima
28/06/2018 16h32
mulher gostosa é o padrão dos brasileiros, o homem pode até preferir uma modelo de passarela, mas se passar uma gostosa ele sempre vai olhar kkkk