Pra saber sobre a maçonaria tem que estudar o Tarot e a Cabbalah

Porém adianto que a definição está na Cabbalah
anônimo
25/04/2020 23h44
Não sei quase nada. Tem um templo não muito longe daqui, mas está sem um líder.
25/04/2020 23h45
Realmente eu não sei!
elas respondem
25/04/2020 23h46
São sociedades secretas onde o gado que faz parte não sabe de nada o que a "cúpula" faz..
Eles tem dois braços, o normal, onde 99% estão... e o obscuro (ocultista) onde faz parte apenas 1%
Recomendo assistir palestrar do Dr. Walter Veith... ele explica muito bem como isso funciona.