Fiquei uma vez (beijo) com um cara e estávamos conversando, teve um dia que ele comentou um story meu e deixei ele no vácuo, por não saber o que responder e por ter achado sem graça. Depois de uns dias ele me tirou dos melhores amigos do insta e não nos falamos mais. Agora vi que ele curtiu várias fotos de uma amiga e fiquei com ciúmes, pois foi de uma amiga. E não posso fazer nada. Estou falando mais por desabafo, já que a atitude de não responder foi minha.

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/04/2020 23h54
É o famoso a fila anda...
ele achou que vc n curtiu talvez a ficada seila, mas bola pra frente!
a fila anda pra vc tb