Boa noite pessoal, eu sou BI.. . Estou ficando com uma menina que meio que temos indas e vindas a uns 4 anos.. . Sempre foi só sexo. Ficamos um ano afastada. Pq eu sumi. Ela era doida por mim. Só que agora que voltamos a ficar e ela só fala cmg quando eu puxo assunto e ela tenta cortar rápido.. . Não estende conversa e já fala que vai dormir. Só quando marcamos algo conversamos mais. Mas pq sera que ela não faz mais questão de conversar ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
26/04/2020 00h20
Ela passou um ano sem você, nesse tempo ela percebeu que dá pra viver bem sem você e ainda pode estar com outra.
26/04/2020 00h56
Vou olhar na minha bola de cristal, ok? Puts, ela tá descarregada, só amanhã.
anônimo
26/04/2020 00h35
Conversas online esfriam com o tempo, o que não pode é acontecer isso pessoalmente.
26/04/2020 00h37
Ah, fia... Ela gosta de vc. Ela não quer se decepcionar. Apego é sempre perigoso.
elas respondem
26/04/2020 00h13
Pq ela provavelmente gosta de vc e sabe q vc n vai corresponder ela.
anônima
26/04/2020 00h22
Pergunta pra ela ué!
anônima
26/04/2020 00h34
Eu acho a mesma coisa que a Charlotte comentou ali

Mas pra saber mesmo só conversando com ela