Estou estudando pra passar no concurso público da Petrobrás, para um cargo de nível técnico, porém, fico receoso de que meus esforços não valha a pena. Apesar de que se eu estudar para a Petrobrás, automaticamente estarei me preparando para concursos de outras empresas também. Mas confesso que sempre tive o fascínio de querer trabalhar na Petrobrás. Considerando o panorama político do país, qual a possibilidade da Petrobrás ser privatizada?

eles perguntam
0 1
eles respondem
28/05/2016 10h24
Como está o andamento daquela parada lá que a Petrobras não precisava ter o poder das decisões de quem iria usar o pre-sal?
Não tenho acompanhado.