As feministas vão dominar o mundo?
-2
anônimo
728
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
12
16
elas respondem
12
anônima
6a
Espero que não.
anônima
6a
O mundo virtual
Olha, acho que não. Os mulçumanos que vão dominar Kkkkkkkkkk
6a
Espero que ambos os sexos aprendam a se respeitar e se completar.
anônima
6a
Não, mas penso que algumas coisas vão mudar com o tempo.
anônima
6a
Acho que não
6a
Não é que as feministas vai dominar o mundo, não é isso. Mas enquanto houver estupro, assédio, violência contra a mulher... O feminismo vai continuar.
6a
acho que não
anônima
6a
Show de bola
Agora só falta chegar os MGTOW pra fazer as rinhas
Agora só falta chegar os MGTOW pra fazer as rinhas
6a
Espero que não, acho que nem tudo precisa ser tão extremo. Mas acredito que para ter um equilíbrio social o feminismo precisa ser exaltado com força por um tempo.
anônima
6a
Homens se incomodando com o feminismo, adoro ver o chororô kkkkk.
anônima
6a
Vc sente ameaçado com isso?
eles respondem
16
anônimo
6a
O meu mundo não, ainda vou continuar batendo nelas.
Feminista é o tipo mais submisso que tem
Feminista é o tipo mais submisso que tem
anônimo
6a
O meu não. Feminista merece muito tapa na bunda e puxão de cabelo.
6a
Nem dominam o Feminismo...
anônimo
6a
Num sei...
anônimo
6a
Acho que não, elas deixaram o José de Abreu se safar.
anônimo
6a
Vai! Tamo na merda!
anônimo
6a
Se dominar o mundo tamo fudido
anônimo
6a
Não é uma luta dissociada de outros agentes políticos, existe uma causa por trás, manipulando obscuramente às militâncias em prol dos ideais revolucionários.
anônimo
6a
Duvido. Mais fácil os mulçumanos ou chineses fazerem isso.
6a
Não, tudo tem um limite, quando os direitos delas começarem a entrar em conflito com os direitos de todos, vai chegar a hora de parar.
anônimo
6a
Só se os homens permitissem.
anônimo
6a
tadinhas
6a
Sim, e os homens serão mortos em campos de concentração. Tu nunca viu a campanha morte ao pênis?
anônimo
6a
As feministas não sei, mas se os líderes mundiais fossem mulheres e não homens, talvez nós estivéssemos muito mais avançado como população e em tecnologia do que atualmente! As mulheres são mais inteligentes do que os homens, isso é um fato! E enquanto elas tentam evoluir para melhorar as coisas, os homens retrocedem tentando não deixar mulher assumir nada pq, “ ah que vergonha seria para os homens se as mulheres dominassem a liderança das coisas”!
Feminismo é um instrumento, apenas.
anônimo
6a
Não dominam nem o espaço delas ,quem dirá o mundo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!