V: comer muita gente
D: cansar de comer muita gente
26/04/2020 00h46
Desvantagem, os outros caras te chamam de gay...

ತ_ʖತ
26/04/2020 00h39
Ser bonito não te traz desvantagens...
anônimo
26/04/2020 00h39
Está aí uma pergunta que nunca poderei responder
anônimo
26/04/2020 00h43
Vantagem é que vc não precisa de muito pra conseguir alguém, desvantagem é que mesmo vc estando em relacionamento, vc acaba sendo muito assédiado mesmo estando com sua companheira ao lado.
26/04/2020 00h43
Vantagens: Nao sei
anônimo
26/04/2020 00h44
Muitas me querem, fica difícil garimpar pra encontrar aquela que gosta de mim de verdade e não me vê como um pedaço de carne
anônimo
26/04/2020 00h54
como eu sou mt bonito kkkkk n sou capaz de opinar kkk
26/04/2020 00h54
Só tem vantagens.
elas respondem
26/04/2020 00h52
Eu não sei bem, não gosto de afirma que sou bonita mesmo que tenha quem diga isso, eu me acho bem comum, por tanto irei falar por outros. Eu imagino que para alguém realmente bonito existem muitas vantagens, não só na hora de paquerar, e sim na forma que as pessoas tratam esse tipo de pessoa, sendo bem melhor tratadas. Pessoas bonitas são mais bem vistas pelos outros. Já as desvantagens são poucas, tipo inveja por parte de alguns.
anônima
26/04/2020 00h48
As vantagens é q vc tem opções de escolher os boys... e as desvantagens.. acho q julgam demais
26/04/2020 00h48
Desvantagens: Os homens sempre vão querer te comer ... e algumas mulheres vão ter inveja e querer puxar o tapete... outras vão querer se aproximar para levar algumas vantagens... Vai intimidar algumas pessoas tbm... Alguns te chamaram de metido (a), etc..

Vantagens: Sempre vai ter amizades, se for uma pessoa legal.. vai atrair parceiros mais facilmente, de ambos os sexos... vai atrair mais amizade, e com isso abrirá mais portas...