no facebook eu mostrei interesse em uma reunião p arranjar um namorado até o fim do ano isso é só uma brincadeira pq eu quero na verdade q ele veja q eu tenho interesse em arranjar um namorado pra ver se ele toma coragem e pede pelo menos p ficar cmg pq tá num chove e não molha a meses e ele n toma uma iniciativa p me pegar d uma vez fica nesse chove e n molha e eu quero ele e tdo mundo já percebeu só ele q é lendo demais e n chega junto.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
28/05/2016 09h28
Se ele não chega junto, Você não chega junto por qual motivo?
28/05/2016 09h29
Se ele eh lento, chega nele ueh...
28/05/2016 11h32
Como vc disse q tímida e tem vergonha de chega nele usa o próprio Facebook pra conversa com ele e pede pra fica com ele ou pede pra uma amiga fala com ele
elas respondem
anônima
28/05/2016 09h39
Acho que essa brincadeira só vai broxar ele. Por que não chegou você? Indireta no Facebook é uó
28/05/2016 11h47
Estas histórias de enrolação para chegar em alguem, me dá nos nervos....ainda mais na internet... Menina, vai direto ao assunto, senão tu vais é espantar o rapaz com tanta histórinha...começa aos poucos, esquentando o assunto mas diretamente com ele, diz que te sente meio sozinha, pergunta se ele não está a fim de tomar um café, um sorvete, sei lá....ou tenta partir para algum assunto mais quente..tipo que estás precisando de um calor humano, um abraço...ou que está passando u filme ótimo em tal cinema, se ele não topa ir contigo....inventa algo mais direto..
28/05/2016 11h52
Indireta no Facebook? Ele pode te achar oferecida e/ou infantil.
Não entendo a dificuldade. Se ele é lerdo vc tbm é. Tá a fim do cara, ele de vc... Fala que quer encontrá-lo e desenrola logo isso. Fica perdendo tempo enqnto poderia estar beijando na boca. O tempo tá passando e vc aí nessa. Fala sério.
anônima
28/05/2016 09h59
Seria melhor falar com ele direto porque se ele [e lento é capaz de não entender a indireta.
anônima
28/05/2016 10h20
hUahuahauaha desculpa guria mas eu ri! Reunião para arrumar namorado? Kkkkkkkkk
Esse lance de indireta é a coisa mais infantil do mundo. Homem gosta de mulher bem resolvida e de atitude. Melhor conversar com ele do que fazer esse teatro todo aí.
E quem tem que tomar coragem é tu e não ele.