Eu sempre levo pra livraria. Eu gosto da aura mais "família" delas. Fora que é livro pra dedéu. É bom que eu fico vendo os títulos, folheando as páginas com a guria, aí dá pra ter um monte de papo legal. Também dá pra dimensionar a personalidade da pessoa, já que muito livro não possibilita exatamente que alguém seja imparcial. Da força com que surge oposição ou entusiasmo à ideia exposta em um livro, é possível ter uma noção de qual é a da pessoa.
Também é um programa muito legal, e eu gosto. Esse motivo tá válido também. Fora isso, um cineminha cai bem. O único contra é que não dá pra conversar muito durante o filme, e o papo fica mais pro antes e depois.
26/04/2020 03h43
Centro comercial (para comer).
26/04/2020 04h53
Qualquer lugar onde têm comida.
26/04/2020 06h35
Cafeteria
Parque pra caminhar
Cinema
Doceria
Restaurante (comida italiana S2)
Etc etc etc
elas respondem
anônima
26/04/2020 01h01
Sair pra comer kkkk melhor coisaaa
26/04/2020 01h58
Parques. Eu amo! Você esta no meio da natureza e pode conversar de boa. Se jogar na grama; chupar sorvete e observar o canto dos pássaros (ok,não). Pode sair para comer, se vocês gostam de algum tipo de comida, podem ir juntos... Conversa... Desculpa. Minhas ideias estão pedidas porque tá tarde e o sono me pegou... (penaquenaofoioboy) :)
anônima
26/04/2020 02h02
Acho que nunca tive um encontro de verdade. Foi sempre conversando em qualquer lugar e marcando de fuder um na casa do outro.
26/04/2020 02h07
Gostaria que me levassem para ver uma rinha de galo, ou uma assalto ao banco... O importante é ser romântico.
26/04/2020 02h04
Cinema !
26/04/2020 04h29
Sair de carro, lugar tranquilo, tomar um chimarrão/água de coco, conversar, natureza. Pra mim é o mais perfeito. Final de tarde, de preferência.
anônima
26/04/2020 06h36
Nunca tive um encontro.