Você insiste nela ou desiste?
Tipi, se a mulher tiver 27 anos, for crista, nunca namorou, é bonita e formada.
Insistem mais um pouco?

elas perguntam
9 0
eles respondem
26/04/2020 01h10
Se ela não for chata, irritante e lunática, talvez sim.
anônimo
26/04/2020 01h11
Depende do fora, se você deixou bem claro que é não, para mim é não.
Se foi um charme, tem que deixar mais claro ainda.
Se foi por timidez, depende da sensibilidade dele de entender.
26/04/2020 01h11
Só se tiver realmente interessado. Seja realista, mulher tem aos montes....
anônimo
26/04/2020 01h13
mas é claro. insisto ate ela mandar a real e eu senti q foi definitivo, pq da pra diferenciar quando é um não quero.... pra um hj n
26/04/2020 01h14
Não, Fora é fora. Mesmo se ela prometer ser a melhor pessoa que já encontrei na vida dps do fora e tiver as melhores qualidades do mundo, ainda sim não aceito.
26/04/2020 01h16
Na real ? Provavelmente não. Só se eu gostasse MUITO dela e ela não tivesse deixado bem claro q não me queria.
26/04/2020 01h17
Você insiste nela ou desiste?
Não existe essa de insistir. Se ela disse não, é não.

Agora análise de características:
Tipi, se a mulher tiver 27 anos: boa idade.
for crista: se evangélica tem boa chance de ser moralista.
nunca namorou: inesperiencia emocional.
é bonita: isso é bom
e formada: Bom.
Insistem mais um pouco? Não. A pessoa tem que ter sua decisão respeitada da primeira vez. Insistir é uma forma de dizer que a resposta dela é irrelevante. Seria desrespeitoso.
26/04/2020 01h32
Eu não, se já deixou claro que não quer eu parto pra próxima, você se arrependeu né?
anônimo
26/04/2020 02h54
Desisto. Detesto cu doce. E é cristã ainda, piorou.