Você que já namorou, que sabe como se arranja alguém para namorar, pode ajudar quem nunca namorou e não sabe como se namora?
1. Como e onde encontrar alguém disposto?
2. Como fazer uma paquera ou amizade virar namoro?
3. Como convencer essa pessoa a namorar? Como agir?

POR FAVOR, NOS AJUDE.

DISPENSO CURIOSOS E GENTE DEBOCHADA.
SE VIER COM GRACINHAS LEVA NEGATIVO.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
26/04/2020 01h30
É algo tão natural, que não tem regra. Não consigo colocar no papel, nem tornar robótico e nem criar uma fórmula. Você quer ficar com a pessoa, você se aproxima, conversa, dá o seu bote, ela dá os sinais dela que quer também e você pimba, simplesmente.
anônimo
26/04/2020 01h37
Comigo foi sempre uma mulher do meu ciclo de amizade, uma amiga de uma amiga. Foram 4 assim, 3 delas fiquei no dia que conheci, em uma festa ou barzinho. Depois peguei o telefone e liguei no mesmo dia, só para dizer que ia ligar amanha.. O resto é natural, combinamos de sair para algum lugar, conversamos mais, ficamos de novo e de novo.. ate que falei que queria algos mais serio.

iniciar um namoro não é o difícil, o difícil é o depois, a convivência, abrir mão de algumas coisas, não é só o lado bom quando começa a namorar é o pacote completo virtudes e defeitos.
26/04/2020 01h39
Dispenso curiosos... ... Leva negativo kkkkkk kkkkkkkkkkk
Que audácia
26/04/2020 01h31
Interessante.
É como se fosse um quintal de crianças... Se fazer algo que não quero vai receber um castigo,um deslike. Kk.
26/04/2020 01h23
Vcs são uma empresa idônea?
26/04/2020 02h15
Não namora namoral, é uma desgraça, ainda mais se for assim gratuitamente só por namorar, e pra mim não existe negativo e positivo então faz como quiser :)
anônimo
26/04/2020 01h23
blz na minha opinião de genio do namoro e das mentiras kkkk falando serio namoro nasce em qualquer lugar mn se vc se apressar e começar a ficar com td mundo vc so acha caras mrds, então assim, calma q o seu vai aparecer quando vc menos esperar
26/04/2020 01h28
Sendy desencana disso pelo amor de deus
anônimo
26/04/2020 02h08
Tem uns materiais de Pick-up Artist (PUA) na internet que podem te ajudar a chegar em alguma resposta, pq eles ensinam como conseguir mais chances com as mulheres.

Recomendo o Podcast do Jake Janeiro, se chama Ovelha Negra Podcast...
Esse podcast é exclusivamente PUA, e o Jake ensina várias coisas lá.
elas respondem
anônima
26/04/2020 01h23
Obs.

Pessoal, custa ajudar?
Vamos fazer uma boa ação?
Cadê o povo inteligente do site?
Dudamel, Thay, Gaucho?
Seria legal ler respostas dessas pessoas.
anônima
26/04/2020 12h43
1- Como: Procure alguém que queira relacionamento sério, fuja de quem não quer relacionamento sério tô falando sério, fuja.
"Não dá pra ter relacionamento com quem não quer relacionamento." Parece óbvio, mas tem muita menina acreditando que pode mudar alguém.
Onde: Tinder é uma opção.

2- Paquera: seja sempre vaidoso(a), tenha qualidades. Ela/Ele precisa te admirar.

3- Dando boas razões para a pessoa gostar de vc.

O principal é com Deus. Vc faz sua parte.
anônima
26/04/2020 12h44
Agora com o corona tá mais dificil