sinais q ele dá atitudes q ele tem sendo q essa mulher n é sua namorada e nem ficante como uma mulher vai perceber q esse homem só quer transar c ela.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/05/2016 18h36
Sinais elétricos.
anônimo
06/01/2017 00h10
Rss....só depois da transa vai saber. Tem homem que esconde mt bem.
elas respondem
anônima
29/05/2016 17h44
que tipos de sinais?
29/05/2016 18h42
Quando ele fica contornando os olhos no seu copo morde os lábios discretamente, quando um fazer isso aí..tu foge...
porem tem uns que disfarça tão bem ou por timidez ou por não achar achar legal demostrar interesse sexual de cara, ou por querer enganar a mina...fique atenta observa as ações e não só fala dele, e mesmo assim, fique um pé atrás..