Olá, pessoal! Eu estou namorando há 7 meses e é o meu primeiro namoro. Eu e minha namorada já tivemos várias relações sexuais e nós dois éramos virgens. Somos um casal bem aberto quanto a esse assunto, sempre conversamos sobre. Acontece que eu sinto muito mais desejo sexual que ela, apesar de ela tomar a iniciativa algumas vezes. Eu tinha algumas fantasias que queria realizar (porque quem não tem, não é?), e ela com o tempo foi se permitindo mais e fomos fazendo mais coisas. Porém, justamente por ser sempre eu que tomo a iniciativa, por exemplo disse para ela que queria experimentar ejacular na boca e no rosto, isso me deixa um pouco aflito se de algum modo ela só aceita isso para me agradar, eu acho que não porque as vezes ela mesma diz que quer que eu faça isso mas mesmo assim me sinto inseguro, porque de modo algum quero que ela se sinta obrigada a isso, por isso quis saber a opinião de vocês, obrigado!

eles perguntam
0 4
eles respondem
26/04/2020 01h47
Acho sua namorada insegura e o fato de você falar sobre suas fantasias nunca deu espaço a ela opinar sobre o que pensa, também acredito no desgaste a longo prazo e uma estagnação pelo lado atrativo em relação dela a você, administre bem seu relacionamento, nunca se de tudo que tem na hora, descubra ela, aproveite o corpo e as sensações que o toque pode despertar, faça ela implorar pra fazer o que você quer, viva o momento e seja feliz.

Abraços!
26/04/2020 01h52
Se ela topa fazer as fantasias é pq tem interesse, só é mais retraída, 7 meses não é muito, ela vai se soltar mais. Não tem nada de errado na sua relação
anônimo
26/04/2020 01h54
Taca a piroca na boca dela pra saber.
26/04/2020 01h55
De boas. Se ela não gostasse, não faria, muito menos pediria.