Bom eu e meu namorado estamos juntos a 1 e 7 meses, no início do ano ele ficou distante de repente sem me falar qualquer eu fui tentando ser compreensiva até o final de fevereiro quando tivemos um desentendimento onde ele admitiu estar distante e frio mas disse não saber a causa, que podia ser devido aos meus pais (São muito rígidos) e até disse que tinha pensado em terminar por causa disso mas que pensou melhor e achou que tava sendo precipitado..depois de ouvir tudo eu fiz três perguntas...
Se ele queria continuar o namoro? Ele respondeu que sim
Se incomodava quando mandava mensagem? (Porque ele não puxava assunto ou respondia curto) e ele respondeu que não que não era só comigo
Se ele ainda gostava de mim? E ele respondeu que sim porque nem estaria ali se não gostasse
Depois disso melhoramos muito quando estamos juntos mas quando estávamos distantes ele continua não puxando assunto e muitas vezes apenas me respondendo...hoje ele veio me ver e vi que ele estava conversando no Instagram com uma garota não vi o teor da conversa...
Tipo não é ciúme e óbvio que ele tem amigas assim como eu tenho amigos mas fico chateada de ver ele interagindo com outras pessoas quando comigo ele só responde e não puxa assunto..

Alguém poderia me dar dicas de como falar isso para ele sem parecer estar tendo ataque de ciúme? Isso é um sinal que estamos no fim do relacionamento?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/04/2020 02h06
na minha humilde opinião ta acabando o namoro. ainda mais se ele começar a gostar da mina do insta, então na minha opinião vc deveria ter uma conversa franca com ele e mostrar seu ponto de vista pq ate agr eu so vi vc dizer ele, ele e nada de oq vc acha. vc deve ser uma mina mo legal, chama ele pra conversar e mostra q ele tb vai sair perdendo se terminar com vc
elas respondem
anônima
26/04/2020 02h00
Amanhã eu volto pra responder. Muito grande pro meu sono.