com frases do tipo.... vc não sofreu nada, sendo que vc está num tamanho sofrimento a ponto de desejar a morte?

elas perguntam
2 1
eles respondem
26/04/2020 02h13
Algo ridículo pô.
Uma competição de quem sofre mais... O primeiro ganha ouro,segundo prata e o terceiro bronze.
Bem,fazem isso pra se demonstrarem "superiores" em algo.
A pessoa não tem muita coisa pra demonstrar algum tipo de superioridade e buscam esses tipos de bobeiras.
Percebo que adolescentes fazem muito disso,querem sofrer mais do que os amiguinhos.
Imagino que passe por isso,não ligue ué. Sei que é difícil,mas é a única forma pra não sofrer com mais alguma coisa.
26/04/2020 02h46
Moça a maioria das pessoas são assim:
Se vc é pobre, falam q vc é burro e incompetente.
Se vc é rico, falam q vc é desonesto e ladrão.
Se vc está triste falam que é frescura, se vc está feliz falam que é falsidade sua.
Não se preocupe com a opinião dos outros, aprenda a mandar todo mundo ir tomar no olho do toba, e seja feliz.
elas respondem
anônima
26/04/2020 02h37
Pra te consolar... Fazer vc parar de sentir uma dor tão grande...