1K  29/05/2016 11h29

eu tive q fazer vários exames médicos pq a médica pediu e minha mãe foi ver o resultado junto cmg e isso me incomodou pq acho q ela suspeitou q eu tava grávida e isso me deixou chatiada ela acha q eu fico transando c alguém outra vez q eu fui no médico ela foi junto e me mostrou umas camisinhas q tinha lá eu n falei nda e n peguei eu n fico c ninguém e nem transo e ela quer q eu tome vacina p hpv e etc pq ela n confia em mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/05/2016 11h20
Mas se você não transa com ninguém não tem por que fica brava ou chateada e mesmo se tivesse trasando com alguém ela achou camisinhas e um sinal q vc está se cuidando.
elas respondem
28/05/2016 11h43
Anônima, não veja por esse lado. Sua mãe sabe que vc está em idade de ser sexualmente ativa e só quer o seu bem. Não interprete isso como algo ruim ou desconfiança. Ela certamente prefere exagerar nos cuidados do que ser surpreendida com uma noticia ruim que te envolva.
Ela só quer cuidar de vc.
anônima
28/05/2016 20h50
ela está cuidando de vc e parece que não está preocupada se vc transa ou não, está preocupada se vc é consciente e se cuida. Isso não é ruim, deixe de meninice!!
anônima
29/05/2016 11h29
Pior se ela desconfiasse que você é sapato grande kkkkk