Já se separaram de algum relacionamento bom por problemas emocionais/ psicológicos?
Infelizmente acabei com um, por conta de depressão, me sentia inseguro e insuficiente, por mais que ela tentasse me ajudava, via que meu comportamento ia mudando sendo até sufocante pra ela me aturar, para não a machucar acabei terminando, já se faz 2 anos estou bem melhor depois dos tratamentos, mas ainda nunca a esqueci. Alguém teria histórias semelhantes em que gostariam de compartilhar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
26/04/2020 03h35
Já, ele tinha outra...
anônima
26/04/2020 03h40
Pra ser bem sincera nem sei se realmente eu já amei de verdade ou se era apenas uma paixonite passageira. Me pego pensando nisso às vezes.
anônima
26/04/2020 03h42
Tive que terminar com a relação, infelizmente, ele me chifrava
26/04/2020 03h43
fizeram cmg
eles respondem
anônimo
26/04/2020 03h20
Well, you need a moment and space. But don't you think you're being a little too dramatic? I mean, you can have space and time to be better and having a relationship with her at the same time, dude, I don't think you need to say goodbye like that. You're acting like a little bitch.