Tenho um amigo cantor que tem letras românticas sobre o amor entre um homem e uma mulher...e seguia por muito tempo fazendo isso.

Acontece que mês passado, agora falando de sua vida pessoal e não lírica, ele levou um fora de uma menina que dizia que amava muito e veio me pedindo a opinião sobre continuar escrevendo musica romântica ou começar a compor sobre putaria. E agora ? O que sugerem ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
26/04/2020 03h04
Acho que agora que ele tem experiência pra escrever ainda melhor sobre o amor, afinal é um sentimento de tantas fases.
anônima
10/06/2020 12h18
Hum
anônima
10/06/2020 13h18
Não precisa apelar para a putaria, cantar sobre suas mágoas também funciona
eles respondem
anônimo
26/04/2020 03h04
Seguir as duas opções e ver qual rende mais coisas pra ele.
anônimo
26/04/2020 03h15
Well, people loves both type