tendo todo o poder?

elas perguntam
14 9
eles respondem
26/04/2020 03h09
Ele prometeu que um dia acabaria com o sofrimento do mundo
Neste terrra eu sofro pelas consequências do pecado e do mal sofro pelo evangelho
Na outra vida Deus me recompensara
26/04/2020 03h09
Quem disse q não está intervindo?!
26/04/2020 03h09
Só Deus sabe.
anônimo
26/04/2020 09h06
Se ele intervir ele vai contra o que ele escreveu que ia acontecer, aí ele seria mentiroso como os humanos! Olha eu não sou Deus e explicar os planos dele são impossíveis para nós, mas eu penso assim, Deus deixou o mundo na mão dos humanos, e as coisas-ruins acontecem são consequências do que nós fazemos, em cima da nossa luxúria, da nossa corrupção, mentira, ganância, e por aí vai... pra mim estamos na terra em uma espécie de teste para ir para um mundo melhor, se Deus chegasse e mostrasse quem ele é e a grandeza do que está preparado pra gente, os humanos deixariam tudo que os tornam ruins de lado e passariam q ser falsos uns com os outros para tentar ir pra esse mundo melhor! Não haveriam ateus se Deus se mostrasse, nem tanto ódio, como ele nos deu o livre arbítrio, tbm não vai interferir nas consequências dos nossos atos, é isso que eu penso! Obg por perguntar, nunca expus meu pensamento em relação a isso!
anônimo
26/04/2020 03h13
I guess God don't give a fuck, he's playing The Sims and laughing his ass off
26/04/2020 05h08
Talvez ele não exista.
26/04/2020 05h14
O autocontrole, o atraso da gratificação, também é poder. Quem não segura a boca e não segura o dedo não tem poder sobre si.
O poder dEle se constata também em como tudo é sempre nos termos dEle. Sim, independente de uma vontade latente. ברוך השם
26/04/2020 09h00
Deus não existe!
anônimo
26/04/2020 08h55
Deus intervém através das suas leis universais que regem a criação .

Essas leis são perfeitas e imutáveis e colocam cada coisa em seu devido lugar no tempo certo.
26/04/2020 06h37
Gosto de ver o circo pegar fogo
anônimo
26/04/2020 06h33
Livre arbítrio, ele pode ou não interferir, por causa do livre arbítrio.
anônimo
26/04/2020 03h37
Se ele não interviesse isso aqui tava pior que o tempo antes do dilúvio, no qual ele interviu.
anônimo
26/04/2020 03h23
Algumas vezes têm interferências.
anônimo
26/04/2020 03h10
Eu acho que ele intervem as vezes
elas respondem
anônima
26/04/2020 03h11
Mas e quem disse que ele tem todo o poder? Quero dizer, nós humanos também temos poder, fazemos parte de Deus também, carregamos um pedacinho da força dele conosco. Temos a nossa força de vontade, só dependemos dela para conseguirmos as coisas. A única coisa que não podemos mudar na nossa vida é a morte. De resto, só basta esforço, força de vontade e autodesenvolvimento.
anônima
26/04/2020 08h59
Eu cheguei a conclusão de que ele não existe
anônima
26/04/2020 03h40
Deus no exist
anônima
26/04/2020 06h32
É a diversão dele assistir a nós. Ele não vai interferir mesmo.
anônima
26/04/2020 09h12
A vida é passageira e o dia do juízo virá
26/04/2020 06h26
Refletindo sobre o que você perguntou acabei de pensar que ele intervém por gerações.
Na geração de Noé teve o dilúvio;
Na geração de Moisés o Mar Vermelho;
Na geração de Cristo a crucificação do filho pela salvação;
Eu acredito nEle, enquanto houver o arco-íris a promessa se cumprirá.
26/04/2020 03h43
boa pergunta
26/04/2020 03h16
Deus não tem culpa se o próprio ser humano faz o outro sofrer... Ele (Deus) apenas deu a liberdade para cada um fazer suas escolhas... Olha ai como tá a situação do mundo...

Os humanos podem muito bem melhorar a situação, só não faz por ganância, orgulho, preconceito...

Deus irá acabar com esse sofrimento todos, fará justiça, apenas tenha paciência e aguarde. O tempo do Senhor não é o mesmo que o nosso.
anônima
26/04/2020 03h15
Se eu fosse Deus desistiria desses humanos egoístas.