Minha irmã tem 17 anos e n sei pq caralho bebeu até ficar bêbada. Eu notei algo estranho pq ela estava demorando um pouco no banheiro e suspeitei q ela estava bêbada e estava vomitando. Bati na porta e depois e depois. Tentei espiar por baixo, deu para ver só a cor da roupa dela, ela tava sentada no chao. aí levantou. Vomitou la e etc..
Isso me deixou puta de um jeito q n sei explicar..o sangue subir e meu corpo ficar estranho. Qnd ela saiu eu perguntei pq ela tava fznd essa merda e se nossa mae soubesse n ia gostar. E q eu n apoio e isso só da desgosto e tristeza para quem ta perto dela.
Minha vontade é dizer À minha mãe..mas n sei se é a melhor opção. Ela sempre foi mais "pra frente" q eu. Eu sou a filha quieta, ela é a q gosta de festa, bebida e essas merdas...
Foi triste isso e to sentindo um pouco de nojo e raiva dela. alguem me aconselha

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
26/04/2020 03h48
Aconselho a ir dormir, já estar tarde e sua mãe vai te bater
26/04/2020 04h15
Tu é baita de uma invejosa. Se entregar ela para tua mãe não estará melhorando em nada tua vida, e tua irmã jamais confiará em ti, além de que futuramente assim que tiver oportunidade vai te ferrar tbm.
É a vida dela, as experiências dela e tu não tem nada com isso.
anônimo
26/04/2020 03h51
Agora ela não está bem, precisa da sua ajuda, amanhã ela vai entender melhor o que fez e você deve conversar com ela.
anônimo
26/04/2020 03h53
Não dá pra controlar irmãos, só dá pra da conselhos mesmo e um pouco de exemplo.
anônimo
26/04/2020 04h07
Manda ela parar de assistir essas live que faz lembrar do ex.
anônimo
26/04/2020 04h11
Ela só vai mudar quando tomar porra da, ou não. Só fico bêbado assim poucas vezes, quando sei o momento e o local, ela deve achar legal encher a caixa sempre.
26/04/2020 04h14
Você tem quantos anos
26/04/2020 04h23
Meu irmão foi um cuzao, qualquer coisa que eu fazia ele contava pros meus pais, isso só fez eu ter uma certa raiva dele e não ter absolutamente nenhuma confiança nele.
Da conselho pra sua irmã e já era, é normal os adolescentes fazerem isso, não precisa contar para os seus pais.
anônimo
26/04/2020 07h17
Eu falava
26/04/2020 08h20
Depois da resseca que ela vai ficar acho que não vai mais beber até ficar bêbada
26/04/2020 08h33
Deixa ela se fuder sozinha. Não se preocupa não.
elas respondem
anônima
26/04/2020 04h12
A ressaca no outro dia vai ser feroz
anônima
26/04/2020 07h26
Acho que você deveria ter ajudado ela e aconselhado. Não sei o pq desse seu ódio, ela só fez uma besteira
26/04/2020 08h44
Cada um é de um jeito. Sua irmã não ser como você, não a torna pior. Se não quer ajudar, deixe-a na dela, logo isso passa, vocês vão crescer e amadurecer.
anônima
26/04/2020 03h52
Gente, tudo bem que ela é menor de idade não deveria beber até ficar passando mal (atire a primeira pedra quem nunca fez isso na adolescência). Mas essa sua raiva é desproporcional a situação, acho que vc está com inveja por ela sair beber e se divertir, amanhã vc conversa com ela.