Tenho um namoro de 6 anos, amo meu namorado, desde que o conheci tivemos uma química muito grande pra tudo, já tive outros 2 namorados e com nenhum senti o que sinto com ele, ele é uma pessoa boa, me faz sorrir muito, fazemos planos juntos e vejo que ele gosta de mim tbm, porém ele já não é mais tão carinhoso comigo e nem faz coisas românticas como fazia antes, não tem atitudes como tinha até um tempo atrás. Sexta feira fizemos 6 anos juntos, ele só mandou uma msg sobre isso, mas se quer tocou no assunto da gente se ver então eu fui até ele de surpresa e assim ficamos juntos, mas fico triste pois a maioria das vezes sou eu quem toma atitude nesses tipos de coisas agora, quando ficamos junto ele já não me dá carinho, aquele carinho de verdade, sinto falta disso de romance igual tinha antes, do " eu te amo" inesperado, dos abraços, de quando ele fazia visitas surpresas aqui em casa, sinto falta de quando o nosso aniversário de namoro era importante pra ele tbm sabe, e isso tá me deixando um pouco triste, já falei pra ele sobre isso algumas vezes mas não adiantou muito, pois não sei me expressar direito. Gostaria de saber oque faço para ele voltar ser romântico cmg sem eu te que pedir isso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
26/04/2020 06h55
6 anos já tava casado ou menos !
anônimo
04/05/2020 18h24
Diálogo.
anônimo
04/05/2020 18h48
Diga que você espera que ele invista o tempo e a atenção dele no relacionamento da mesma forma que antes, que quer chocolate e chamego e carinho e afeto, e amor.

Sendo sincero, também funciona transar e depois conversar. Os homens ficam muito solícitos depois de satisfeitos sexualmente.

Dicas de diálogo:
Não use a palavra "não" nem a palavra "nunca" nem outras formas de expressão negativa
Não use expressões em segunda pessoa (não use "você" ou tu"). Fale sempre em primeira pessoa ("eu quero", "eu preciso")

Nota: sinceramente, aniversario de 6 anos de namoro por mensagem, ele merece uma sacudida, mas eu quis pegar leve na resposta porque você parece ser uma mulher bem tranquila