Cara.
querer interpretar Apocalipse é sempre uma viagem louca.
Muita gente paga mico com as tentativas.
Quem escreveu teve uma grande "expertise" pois em qualquer momento que houver algum "fim", logo quem escreveu estará correto. Ou seja, pode ser agora ou daqui cem anos, ele nunca estará errado.

Vc sempre verá diversas explicações sobre essas trombetas que nunca se tocam, ou se tocam ninguém ouve, ou será que tocam?
Vamos caminhando.
anônimo
28/05/2016 12h00
Bom, qual o conceito de estrela e planeta na bíblia não sei (afinal para um livro que já afirmou que morcego é ave...).
Um (plan. X) é planeta e o outro estrela (Absinto), na "lógica" do livro pode ser, qualquer coisa pode ser...