É preciso de um bom senso, apenas.

Se for pra ser exigente, que seja com valores não materiais (honestidade, moral, etc)
26/04/2020 12h08
Exigente no que tange a moral da pessoa: uma pessoa verdadeira, confiavel, de boa indole, gentil, etc
E menos exigente em outras coisas: aparencia, alguns habitos, etc
Tudo deve ser ponderado, o que voce nao pode fazer e colocar na sua cabeca que voce precisa de um homem com 1,87 de altura, olhos azuis, cabelo loiro, tom de pele levemente bronzeado, que gosta da cerveja tal, e etc. Entendeu? Tem especificacoes demais ai e que nao dizem nada sobre quem a pessoa realmente seja.
anônimo
26/04/2020 12h09
Ser moderada
anônimo
26/04/2020 14h54
Sim, sexo é fácil, companhia são outros 500.
26/04/2020 16h37
Sim....tem q ser muito exigente ....

Exija sexo todos os dias q vc terá um companheiro !
elas respondem
anônima
26/04/2020 15h47
Depende. Pra conseguir um companheiro simples que pode vir a te fazer sofrer no futuro, não necessita tanta exigência. Agora, se você busca ter um companheiro de qualidade ao seu lado, é necessário ter suas próprias exigências sim, e tentar segui-las à risca.
anônima
26/04/2020 09h30
com certeza, tem que ser exigente se não vc so vai achar trambolho por ai
26/04/2020 12h02
Depende de como vc se vê.
Vc acha que merece alguém legal? Então é bom ter exigências.
anônima
26/04/2020 14h58
É preciso ter exigências realistas.