O que será que faz essas pessoas terem tanta má sorte nessa área

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
26/04/2020 09h21
Agora mesmo eu estava pensando nisso e bem, estou chorando. As pessoas riem, debocham mas é triste.
Acho que o relacionamento com alguém é algo legal, te faz crescer e amadurecer. Fora que deve ser muito bom ter um amor recíproco.
No meu caso, eu sou introvertida, tímida e não saio muito de casa. Fora que não sou de balada, sexo causal e afins. Isso me torna bem desinteressante.
anônima
26/04/2020 09h55
Tem muito o que ser falado sobre isso. Não é algo simples de se responder, como dizer que é somente por feiura ou só falta de sorte. Eu poderia desenvolver algumas hipóteses aqui, mas tou com preguiça de fazê-lo.