Tem pessoas que curtem postar tudo o que estão fazendo, e quem os seguem sabem praticamente todos os detalhes da sua vida. Eu confesso que me incomodo com essa exposição, eu só posto coisas que não revelem muitos aspectos sobre mim, odeio me expor e sei que mts curiosos aproveitam essa exposição. Tenho medo de mal olhado e odeio quando chego nos lugares e me conhecem pelas redes sociais, ficam me analisando,me olhando sem parar.

elas perguntam
2 7
eles respondem
26/04/2020 09h34
Já tive que me afastar das redes, por problemas de segurança....
Aprendi que todo cuidado é pouco.
anônimo
26/04/2020 10h37
Se alguém for me stalkear para saber da minha vida, vai quebrar a cara. A foto do perfil do meu face, por exemplo, tem uns 7, 8 anos. Não por medo. Falta de costume mesmo.
elas respondem
26/04/2020 10h29
Também não me exponho, não gosto dessas futilidades, briga implícita para ver quem "é mais".
Se olhar à fundo: é dar sopa para o azar.
anônima
26/04/2020 09h25
O que eu tenho é preguiça e indiferença
anônima
26/04/2020 10h10
Não tenho receio pq minha rede social é fechada
26/04/2020 10h11
Sim tive

Mas eu normalmente n posto nada pq sou pouco ativa na minha conta pessoal
anônima
26/04/2020 10h13
Receio não, só não gosto e não vejo necessidade em expor minha vida nas redes sociais.
26/04/2020 10h25
Não me exponho por vários fatores, por exemplo, acredito muito no "o que ninguém sabe, ninguém estraga".
anônima
26/04/2020 10h44
Também sou assim.