Me refiro aos solteiros que nem ficam com ninguém. Os realmente sozinhos.
Hoje acordei me sentindo mal, chorei muito e agora estou bem deprimida, pensando nas coisas que perdi sendo sozinha.
É um sentimento horrível.
Mas felizmente eu tenho um gatinho de estimação e ele está me ajudando a me alegrar um pouquinho.

elas perguntam
5 5
eles respondem
26/04/2020 09h47
Solidão sempre é aliviada com a internet, mas a carência emocional e afetiva realmente é uma droga. Falo de memória dos períodos em que era solteiro e me sentia assim.
anônimo
26/04/2020 09h52
Já me acostumei a ser sozinho desde dos 15 anos de idade e eu não falo ser sozinho só no sentido vida amorosa não mas também no sentido de amizades. Mesmo assim me considero feliz e com grandes expectativas pro futuro
26/04/2020 09h48
Tendo amigos, família, trabalho... Hj é difícil ter paz.
26/04/2020 10h16
Faz um curso ead, ocupa a mente.
anônimo
26/04/2020 10h56
Qual a sua idade?
elas respondem
anônima
26/04/2020 10h14
Lido bem, até. Claro que seria bom ter alguém com sentimentos recíprocos do lado, mas não arrisco a ter algo casual. Por esse motivo, acabo sendo bastante sozinha. Mas não me importo com a solidão, gosto de fazer minhas coisas sozinha e ter um tempo só pra mim.
Você não possui amizades de confiança? Iriam suprir um pouco da necessidade de companhia.
anônima
26/04/2020 09h45
Eu não sei lidar muito bem.. costumo chorar sempre pensando oq perdi também ;(
26/04/2020 10h52
Não o existe solidão maior que estar com alguém, e ainda assim, se sentir só.
Então para mim é tranquilo.
26/04/2020 12h44
Tento me consolar lembrando que existem milhares de pessoas espalhadas no mundo tão sozinhas quanto eu. Mas tem dias q deito para dormir, com o desejo de nunca mais acordar.
anônima
26/04/2020 10h54
Vou só aguentando e o ódio aumentando.