E depois de um tempo ele chegou a terminar mesmo? Depois desse sonho, o relacionamento de vocês continuaram normal, ou piorou?

eles perguntam
6 1
elas respondem
26/04/2020 11h56
Olha, isso me parece algo bem simples. Acontece que você já nutria receio de um possível término, e tinha insegurança também. Nossa mente é algo incrível, ela gosta de testar nossa capacidade as vezes de lidar com situações e coisas que mais tememos em sonho, na percepção dela, ela tá nos ajudando a "superar" a dificuldade.

Sabe como você pode quebrar esse ciclo ? Apenas conversando sobre os receios que tá tendo, no caso com sua parceira. Nós costumamos temer aquilo que conhecermos, e pelo visto você está cheio de dúvidas sobre.
anônima
26/04/2020 11h06
Que relacionamento? haha
26/04/2020 09h46
Ainda bem que não aconteceu
anônima
26/04/2020 10h09
Sonhei e não acabou
anônima
26/04/2020 10h57
Sonhei que começava e acordei :(
eles respondem
26/04/2020 10h49
Já sonhei com coisas que nem pro meu psiquiatra eu tenho coragem de falar.