1.18K  26/04/2020 13h01

Oie gente principalmente meninas, vocês que tem um relacionamento. Ja ficaram sem vontade nenhuma de ter relação. Bom ja estou assim faz tempo sabe, e faço muitas vezes sem vontade s pra agradar. Mas ultimamente nem sem vontade to fazendo. No inicio do relacionamento era toda hora sabe, mas agr ando sem vontade nenhuma. Pra piorar fico, mais ainda sem vontade pq meu marido não escova os dentes, e quer vir me beijar, pra limpar o ouvido eu que tenho que falar, so lava o pinto e o cu e o suvaco. Enfim, são coisas que vão tirando completamente o tesão sabe. Alem de tudo não faz nada sem eu ter que falar, faz reclamando. Acho que estou parando de gostar sabe.

elas perguntam
9 12
eles respondem
26/04/2020 10h01
Tá feia a coisa hein. Se tu já descreve o teu marido assim, começa a ver ele como um cara preguiçoso e sujo, é porque os teus sentimentos por ele já morreram faz tempo.
26/04/2020 10h18
Outra mulher reclamando dos cara fedido e porcao hahahahahahahahaha
Toma banho e escova o dente, viado
anônimo
26/04/2020 10h36
Concordo com o @GaúchoPereira e com o @Alfalfa. Kk
anônimo
26/04/2020 10h18
Quase toda mulher casada fica assim Depois de um tempo, frígida. Por isso afirmo q muito provavelmente a culpa não é unicamente dele. Toda história tem dois lados.
26/04/2020 13h01
Você já gosta dele e fica colocando desculpas pra isso. Eu tenho certeza q ele sempre foi assim, mas antes vc não se importava. Agora q a relação esfriou, vc descobriu q ele eh porco. Na verdade, vc apenas já não ama mais ele, e agora só percebe os defeitos.
26/04/2020 09h53
Quando chega esse ponto você já deixou de gosta a muito tempo
anônimo
26/04/2020 11h48
Que cara mala
anônimo
26/04/2020 11h30
Nossa que nojo, santo Deus neh
26/04/2020 11h30
Larga dele pô.
elas respondem
anônima
26/04/2020 09h56
Ah eu só me deitaria em outro cômodo e diria que estou mal com isso
anônima
26/04/2020 09h54
Acho que vc já sabe, sabe
anônima
26/04/2020 09h56
Se o sentimento acabou...O relacionamento tbm.
26/04/2020 10h04
Que seboso, credo!
A culpa não é sua, ninguém consegue ter vontade com um tipo desses. Até porque você não é lata de lixo.
26/04/2020 10h07
Talvez devia falar com o seu marido sobre isso.

E falar pra ele lavar os dentes e explicar o quão sem tesão vc tá por causa disso

Idk tou só a dar ideias mm
26/04/2020 11h52
Querida, então é normal você não sentir vontade de fazer isso com ele. O jeito é conversar com ele ou dar uma dura de vez. Bate o pé e fala que não vai fazer enquanto ele não cuidar da higiene. Que coisa feia, só porque já conquistou a mulher... Acha que não precisa mais se cuidar, Credo!
Você não é obrigada a fazer nada para agradar ele enquanto ele não se cuidar... Porra! Que nojo deu dele, desculpa.
26/04/2020 11h41
Você tem nojo dele, está claro!
anônima
26/04/2020 11h32
aff que broxante isso q seu marido faz. vc tem razão de n ter vontade de nada
26/04/2020 11h24
Nossa, você tá certa em perder o tesão. Vocês casaram a quanto tempo? Ele se acomodou, pensa que por que casou não precisa se cuidar mais. Você ainda é apaixonada por ele (sem ser sexualmente falando)? Você precisa mostrar que não aceita qualquer coisa.
anônima
26/04/2020 11h02
Eu tenho vontade mas não tenho um parceiro.
anônima
26/04/2020 10h20
Desse jeito, fica difícil sentir vontade mesmo.
Esses dias estava lendo os posts da ginecologistasincera e fala exatamente sobre isso, a mulher mesmo sem vontade se forçar a transar, apenas para satisfazer o marido. Como se a mulher não pudesse sentir prazer também.
Reveja esse seu relacionamento, isso não te faz bem, nem fisicamente e nem psicologicamente. O seu marido está acomodado demais, você não merece passar por essa situação, ele não é mais nenhuma criança para ter que pedir para escovar os dentes ou cuidar da sua higiene pessoal.
26/04/2020 10h15
Vc é corajosa viu! Falta de higiene é o cúmulo.