1.36K  28/05/2016 21h44

Ela n parece ser alguém d confiança. Ela sai d casa, vai pr uma comunidade, volta só dps d alguns dias e sem dar notícias para os parentes, ela é usuaria d drogas, ela anda com bandidos, posta fotos portando armas nas redes sociais. O cara disse q ela tava mexendo com sexo grupal. E tbm ele disse q ela só disse q foi estupro pq tinha medo pq tinha vazado vídeos dela transando com um monte d cara. E tbm pq os pais são religiosos. Até q isso faz sentido pr mim... E aí?
Se quiserem saber mais: http://br.blastingnews.com/brasil/2016/05/advogado-do-namorado-de-menina-afirma-que-ele-e-inocente-nao-houve-estupro-00941669.html

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/05/2016 20h54
Olha pelo que eu saiba, estupro em favela não é permitido, se fosse verdade os caras estariam mortos e mais, uma mulher que é estuprada por 2 caras mal consegue andar, ela disse que foi por 33 (estava dormindo e conseguiu contar, uau) e estava andando, não ficou internada e ainda por cima disse que ia voltar no local pra buscar o celular que ela havia esquecido lá (na primeira versão disse que foi roubado e que estava num lugar desconhecido) agora o que realmente aconteceu só vamos saber com o tempo.

UPDATE: Gente, se esse vídeo é real, verdadeiro ou não eu não sei. Mas olhem isso:
Outra coisa, é como eu disse, se 30 caras tivessem estuprado ela, no MÍNIMO ela estaria internada, com o útero todo ferrado, com a vagina em pedaços. Se é difícil UM PÊNIS penetrar numa moça ao ser estuprada, imaginem 36? Teve uma menina aqui perto de casa que foi estuprada por 2 homens, a coitada da menina nem andar conseguia. Foi pro hospital, tomou coquetel e ficou um dia internada com várias infecções, ferimentos, machucados. A menina estava com o corpo todo ferrado. Essa aí nem com hematoma está.
Não estou defendendo ngm, mas sério, essa historia ta mt estranha.
Sou contra estupro, se realmente ocorreu, que eles sejam presos!
28/05/2016 12h59
Mesmo se tudo fosse verdade porque a guria foi dopada? Ela quis isso?
E se ela é drogada super liberal nada justifica o cara querer abusar e/ ou expor vídeos intimos dela.
anônima
28/05/2016 18h59
Se tiver sido estuprada ou não, ela também é criminosa, faz apologia ao crime organizado e porte ilegal de arma de fogo, que os 34 sejam condenados.
28/05/2016 18h14
Ainda há dúvidas?
eles respondem
28/05/2016 12h46
Só investigativo pra saber.
Vls
28/05/2016 20h07
Estuprada foi e os participantes dessa merda devem pagar por isso.

Agora ela fazer apologia ao crime é outra história...

Os próprios aliados esculacharam ela. Tomara que ela aprenda e pare de fazer apologia aos merdinhas.
anônimo
28/05/2016 21h44
E se...
Sempre haverá um argumento contra a mulher.