Gente, ontem fiz sexo sem camisinha, mas não houve ejaculação, coloquei bem rapido, tirei e coloquei a camisinha, minha namorada toma anticoncepcional a 5 meses, porém mês passado ela iniciou a cartela c dois dias de atraso, esse mês já está na 10 pílula e tomou certo, há risco? Deve tomar pds?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
26/04/2020 11h02
Não, se ela toma o anticoncepcional, mesmo com os dois dias de atraso, não tem problema.
PDS fez um estrago quando tomei, é muito forte, precisei de meses para voltar a regular a menstruação.
26/04/2020 10h56
Cara, sem chances.
Ela já toma anticoncepcional, não serão esses dois dias de atraso, que vão atrapalhar o efeito.
anônima
26/04/2020 10h59
Pratiquei coito interrompido e deu bom...
Acho que pode confiar tmb
Não falo que é confiável meu método... só que eu fiz e ficou de boa
anônima
26/04/2020 11h00
Vc n ejaculou, n precisa tomar.. e ela ja toma remédio
Relaxa
So se for por um milagre divino mesmo kkk
26/04/2020 11h24
O que ela acha disso?
eles respondem
26/04/2020 10h15
Só se o espermatozoide Jack Bauer estivesse lá pra ela ficar grávida. Não mete sem camisinha pra evitar esse tipo de angústia, mas sem ejaculação a gravidez é muito mais difícil até em relação à ejaculação com camisinha.
anônimo
26/04/2020 10h42
Acho que não tem muito risco não.
26/04/2020 10h17
Me chama pro cha de revelacao