elas respondem
"Tipo ela fica velha e perde a vontade de transar"
Como se o pau do homem não desse aquela amolecida depois de certa idade.
Você pediu para mandar a real, vou mandar:
A vida sexual não é eterna. Ela acaba, tanto para homens quando para mulheres.
E quanto a questão da traição, isso é questão de caráter. Todo mundo sabe que é errado trair e que uma traição é catastrófica.
Putzz!! O que fazer no contexto desse, simples?
-Senta e conversa com ela: fala que vocês não dão mais certo, e que você quer o divórcio.
Seria uma atitude madura, se não* há solução para a velhice, n existe fórmula mágica para a velhice de *ambos* Tampouco para consciência do outro - se ele tem olhos para outra mulher, novinha ainda. Independente do que a esposa faça, ele vai trair. Então, Acredito q seria uma questão de ter caráter mesmo e divorciar-se.
-Ninguém que se divorcia perde totalmente os bens. Eles são justamente divididos entre os ex-cônjuges.
Justamente porque assim como a justiça, compreendi q* embora a esposa ou parceira posso não ter contribuído financeiramente, ela contribuiu com outros, afazeres que poderiam ser remunerados, com os anos prestados de assistência a esse parceiro na consolidação de seus bens ou na apropriação de muitos bens. Nada mais do que justo.
- A guarda dos filhos, pode ser ou compartilhada ou você pode requerer a guarda da criança na justiça. Não existe mais essa obrigatoriedade de que a criança fica a mãe. O pai tem portanto direito de ficar com os filhos.
Divórcio n significa afetivamente perder os filhos. Td processo de adaptação deve ser pensando no bem do filho, inclusive com relação à guarda.
Filhos devem ser prioridade, independeria de estarem convivendo na mesma casa. Acima de qualquer guerrinha *financeira* pois Filho, não é patrocínio, e sim humano.
Nenhuma relação é perfeita, isso n existe, fato! Porém o amor nas relações ou relacionamento deveria ser também: a paciência, compreensao, afetividade...é lealdade. Se não tem um minino disso, realmente a conceção do sentimento num casamento se torna papinho*.
Acho que deveria ser assim deixe essa mulher envelhecida, sexualmente inativa ser feliz sozinha ou com outro q seja companheiro. E esse homem envelhecido, sexualmente ativo, que se aventure até se arrepender, ou com mt sorte, não.
Caráter define tudo nessas horas.
Diretamente, sem amorzinho nem papinho: termina a relação, sustenta as consequências ue. Vai curtir a vida, SOLTEIRO.
Não vim com esse papo frouxo de "o que fazer pra não trair" isso é coisa de gente sem caráter.
Se ela perdeu a vontade de transar não é porque ficou velha.
Vontade ela tem, só que não com você.
Sorte que tem, não só uns novinhos, mas também muitos maduros deliciosos para ajudá-la nesse caso.
Ela deve dar graças por você não tentar nem trocá-la.
Pensa um pouquinho.. rs
Acho que não é questão de amor. É questão de caráter mesmo. Pra trair, basta não ter o mínimo de caráter e respeito pela pessoa em questão.
Você já deu resposta, os filhos e os bens são dela. Você pode recomeçar sua vida com a mais nova, entrar na faculdade com ela, juntar dinheiro para seu primeiro carro kkkk não quer recomeçar? então
Termina, se você está cogitando essa hipótese é porque você não tem caráter e acha que mulher é descartável. Sua mulher merece alguém melhor que você. Alguém que deixe ela excitada.
quando vc precisar de alguém do seu lado, não é a novinha q vai ficar... homem so pensa em sexo.. meu deus.
invista na sua família, talvez sua mulher esteja com uma baixa hormonal.
Na boa: pede o divórcio, divide os bens e vá ser feliz aproveitando as novinhas.
É um favor para ela e para você.
eles respondem
Primeiro para não trair, o importante é a postura. A partir do momento em que se constrói um relacionamento sério com uma moça, o compromisso de fidelidade é implícito. Independente de como está seu relacionamento, se é casamento ou não, outras mulheres vão aparecer. Sempre aparecem, é impressionante. Você quebra o compromisso se quiser.
Se sentir que seu casamento não dá mais, peça divórcio. A separação dos bens irá depender do regime de bens escolhido. Se queria proteger bens, casasse com separação total de bens e não exigisse que a mulher não trabalhe. Sobre questão de filhos, justiça está aí para isso.
Você traindo, a mulher pode, além de pedir o divórcio (nada mais justo) e a questão dos filhos (se houver essa questão) colocar um pedido de indenização. A traição, por si só, não gera direito à indenização, precisa de uma análise do caso concreto para ver se outros pressupostos estão presentes. Quem vai analisar é a justiça...nesse caso, vai que...
Ué, casou com mão direita? Papo furado do caralho.
Cara não sei... Por que as mulheres também não são confiáveis talvez ela mesma tá te traindo kkkkk mas nesse caso eu acho melhor se separar, viver infeliz pra que
Reaquecer a relacao e amadurecer. Primeiro que a relacao nao pode ser bbaseada em sexo.
Sexo tem um papel muito importante na vida e no relacionamento, mas ele nao pode ser tudo. Uma hora voce tambem envelhece e nao consegue mais transar, ou pode ficar doente ou sofrer um acidente.
A pedra fundamental do relacionamento deve ser o amor. O sexo deve ser algo que decora isso, e nao o suporte em si.
"Só que se você pedir divorcio, os filhos ficam com ela, E vc perde seus bens."
Por isso eu não pretendo casar. Em qualquer hipótese de divórcio a mulher leva tudo de mais precioso, como se o homem não tivesse voz nenhuma.
Não deixa a relação esfriar ué, traição é algo que nunca deveria ser cogitado, até pq se trair e ela descobrir será pior, provavelmente ela vai terminar, ficar com as crianças, seus bens e seu salário. Faça algo diferente pra dar aquela apimentada
Se quer trair, trai. Mas eu pediria o divórcio e arcaria com as consequências.
Melhor conversar com ele sobre isso, tentar mudar um pouco, o dia a dia faz muito isso com a gente
Se colocar na situação dela, se ela te trair tu ia gostar?
Vai trair tua namorada pq tem uma novinha te dando mole? Tá de sacanagem né kk