eu com 19 anos, não sabia fazer compras de nada, pois sempre fiquei em casa e nunca sai, talvez eu nem possa mais culpar a minha infancia de tudo que sou hj mais eu não sei fazer compras de verduras, só sei comprar algumas coisas no supermencado e mesmo assim, as vezes erro e compro o produto errado. Eu não sei passar troco, não sei fazer calculos mentalmente e escrevo tudo errado, troco letras e olha que passei no ensino medio, mais não sei de nada, a professora do fundamental me passou porque me achava bonito e eu quase fiquei no 3 ano, por causa da materia de portugues e o professor disse que iria arescentar 8 pontos só pra me passar, ele é gay mais nem parece, um dia depois quando eu estava indo pra casa, eu vi um cara parecido com ele rindo pra mim, e eu ainda acredito que ele me passou pq me achou bonito mais isso não interessa. Sempre passo vergonha indo comprar alguma coisa. Hj mesmo comprei carvão, estava 10 reais, e eu acabei dando 15 reais sem perceber, quando eu cheguei em casa vi que tinha dado 15, eu não voltei pra pedir os 5 pra ele não pensar que eu tava querendo criar confusão com ele. mano serio me sinto uma bosta em tudo o que eu faço, sinto até vergonha de falar essas coisas pra minha mãe já que é ela quem manda eu comprar as coisas. Acho que eu iria passar fome se eu fosse morar só em alguma cidade. E sempre iria ligar dizendo que está tudo bem, pq sinto vergonha de mim mesmo. isso é ridiculo um cara de quase 21 anos não sabe de merda nenhuma. Desculpe o desabafo, to em anonimo mesmo, queria soltar isso

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/04/2020 11h31
Você vai se acostumar, aos poucos.
Entenda que ninguém nasce sabendo das coisas e, como não foi ensinado desde pequeno, cresceu com essa dificuldade.
Se proponha um desafio, comece com algo teoricamente simples, e só mude depois que tiver executando com segurança.
Não tenha vergonha de si mesmo, com esforço e dedicação você consegue qualquer coisa.
Boa sorte!
eles respondem
26/04/2020 11h34
Cada um com seu tempo, não é nada impossível de você aprender
anônimo
26/04/2020 12h02
Com o tempo você vai amadurecendo e vai aprendendo a lidar com as coisas.