Como disse a Myranda, não generalize. É bom a gnt smp separar o joio do trigo, mas confesso que venho generalizando tbm os homens, isso é uma coisa que eu preciso mudar em mim.
Isso é generalizar. Mas se te ajudar, o que vou dizer aqui vale tanto para homem quanto para mulher: Talvez essa pessoa que está fazendo do outro prioridade, coloca os próprios interesses dele próprio atrás de qualquer pessoa. E gente assim não se torna interessante e nem atraente porque reflete falta de amor próprio e insegurança. O papel de cuidador costuma ser associado aos nossos genitores, nao a um parceiro de vida. Parece pesado dizer desta forma: mas ninguém quer dormir com o pai/mãe então devemos ter cuidado para não fazer tudo pelo outro sob risco de assumir um papel que, além de não ser o nosso, não é atraente para o sexo oposto.
Hoje em dia as mulheres vivem em função de sexo. Elas não procuram carinho e atenção, procuram a pura excitação sexual. Procuram aquilo que as faz sentir uma verdadeira depravada, uma puta, cachorra... Por isso os cafajestes ganham nisso, pois eles não demonstram carência (carinho), eles demonstram desapego emocional, o que faz com que esses gerem a pura excitação sexual.
Acho que não é essa a questão. Acho que as nossas prioridades tem peso, a atitude de repulsão pela prioridade pessoal é a escolha de muitas pessoas. Talvez por quê entenderam que devem existir causas e empreendimentos de tempo mais sensatos na vida.