Questionável algo que é indizível, mais percebido no dia a dia

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
26/04/2020 12h24
Não generalize.
26/04/2020 12h31
Como disse a Myranda, não generalize. É bom a gnt smp separar o joio do trigo, mas confesso que venho generalizando tbm os homens, isso é uma coisa que eu preciso mudar em mim.
anônima
26/04/2020 16h23
Eu valorizo pessoas assim. Não generalize
anônima
26/04/2020 17h27
Isso é generalizar. Mas se te ajudar, o que vou dizer aqui vale tanto para homem quanto para mulher: Talvez essa pessoa que está fazendo do outro prioridade, coloca os próprios interesses dele próprio atrás de qualquer pessoa. E gente assim não se torna interessante e nem atraente porque reflete falta de amor próprio e insegurança. O papel de cuidador costuma ser associado aos nossos genitores, nao a um parceiro de vida. Parece pesado dizer desta forma: mas ninguém quer dormir com o pai/mãe então devemos ter cuidado para não fazer tudo pelo outro sob risco de assumir um papel que, além de não ser o nosso, não é atraente para o sexo oposto.
anônima
26/04/2020 17h22
Eu não valorizo não.
anônima
26/04/2020 17h15
Ué... quem disse? Eu que não ficaria com alguém que me faz mal.
26/04/2020 12h46
"por que as mulheres..." Já errou generalizando. Eu valorizo quem cuida de mim. Você deve ser que era o amigo dela e acabou se interessando, é isso?
anônima
26/04/2020 12h43
o contrário tbm acontece
anônima
26/04/2020 13h04
Olha, hoje eu só amo quem me ama. Quando nova sim, não sabia a burrada que tava fazendo. Agora não.
anônima
26/04/2020 17h20
Pq primeiro faz da gente uma prioridade e depois machucam. Tem muito homem mentiroso que fingi ser bonzinho
anônima
17/04/2021 11h07
Deve ser algum trauma pra gostar de ser maltratada.
eles respondem
anônimo
26/04/2020 12h25
Oferta e demanda, se você tá muito disponivel perde o valor.
anônimo
26/04/2020 17h07
Hoje em dia as mulheres vivem em função de sexo. Elas não procuram carinho e atenção, procuram a pura excitação sexual. Procuram aquilo que as faz sentir uma verdadeira depravada, uma puta, cachorra... Por isso os cafajestes ganham nisso, pois eles não demonstram carência (carinho), eles demonstram desapego emocional, o que faz com que esses gerem a pura excitação sexual.
26/04/2020 12h25
Mulher gosta de ser contrariada

É afrodisíaco
26/04/2020 13h11
Acho que não é essa a questão. Acho que as nossas prioridades tem peso, a atitude de repulsão pela prioridade pessoal é a escolha de muitas pessoas. Talvez por quê entenderam que devem existir causas e empreendimentos de tempo mais sensatos na vida.
anônimo
26/04/2020 12h46
Esse discurso mimizento é caricato de menino incel... não estou alegando que vc seja, mas está se comportando como o típico estereótipo.
anônimo
26/04/2020 17h17
As vezes status... outras por gosto... podem ser várias coisas.