Namoramos 2 anos e meio, sempre brigávamos muito, terminamos pq nos últimos meses eu tava cansada, mudei minha mentalidade, e vi q não queria mais aquilo p mim, até me interessei por outras pessoas, mas talvez eu não tenha dado o devido valor, sei q errei também em muitas partes por imaturidade. Eu chegava na casa dele não sentia vontade de abraçar, me sentia entediada, tudo nele me irritava, e ele cagava p isso, só foi correr atrás do prejuízo qnd eu realmente parei de falar c ele disposta a terminar. Ele msm reconhece q não dava prioridade p relação, nunca me levou p viajar, nunca me dava um presente, só me levava p casa dele p eu chegar lá às 21hrs e ele estar dormindo as 22hrs. Fora q meus pais não gostavam dele pq achavam q ele não tinha futuro, e realmente o futuro dele é meio duvidoso... outro problema é q ele tem uma filha, a menina tinha ciúmes de mim e meu ex mora com a mãe, então por ser avó da menina, não dava paz um segundo p gente, aí a menina queria dormir lá todo fds, e oq sobrava p mim? Nada. Eu sinceramente não sabia lidar com isso. Tbm achava ruim que tinha dias que ele sumia, saia c amigos e não me avisava, isso me dava muita desconfiança, eu ficava perturbada.
Bom, fora isso que citei, ele era ótimo p mim, eu tive bons momentos com ele e sinto falta. Voltamos a se falar e saímos, ele tbm diz q por mais q seja complicado voltarmos, continua pensando muito em mim, mas não sei se acredito, pq ele n toma atitude alguma p voltarmos.
Será q convém mais eu esquece lo? Faz 6 meses q terminamos.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/04/2020 13h00
Não volte.
elas respondem
anônima
26/04/2020 13h27
Olha só quem pode ter a resposta é você. Mas te aconselho a você pensar em tudo o que aconteceu ( mas nesse momento tente usar mais a razão do que a emoção) e ver realmente se as coisas boas se sobressai em relação aos momentos ruins. Também tem a questão da filha e da mãe dele isso pode ser um problema. Relacionamento só funciona e da certo quando a o esforço de ambos.
Você vai ter que pensar muito e ver se realmente vale a pena voltar.
Ela pensar em voltar tbm??
Olha se só você quer voltar e ele tá em cima do muro, não vale a pena o esforço. Pelo visto ele só tá querendo ficar com vc sem compromisso. Se vc quiser continuar assim, você vai levando. Caso contrário é melhor vc cair fora.