Tenho 24 anos e conheci um rapaz de 20 anos. Porém tem tatuagens e meu pai tem preconceito cm isso, sabe? :/
Nos reencontramos depois de uns 3 meses de aula.. sendo que nunca tivemos contato na sala. Tem 1 semana que conversamos direto pelo whatsapp. Ele vive se declarando pra mim.. diz que ter ter um relacionamento comigo, nossa fico super sem graça com tudo que ele fala.. até comentei que fico sem saber como agir, porque a pouco tempo tive duas decepções amorosas.
Não sei o que fazer.. estou começando a gostar dele.. só que ao mesmo tempo que quero ficar, outro lado não quero.. até pela idade... até comentei isso com ele numa brincadeira, só que ele n se importa.
Se fosse você, o que faria?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
28/05/2016 14h06
Depende. Se quisesse algo mais sério e não visse futuro com ele, não ficaria.
anônima
28/05/2016 14h59
Namorar com rapazes mais novos é complicado. Meu conselho é que vc n se envolva. A idade importa sim, e muito, não por questões de "padrão social" e sim pela maturidade mental da pessoa. Quando vc pensa em algo a longo prazo, pode ser que ele até concorde c vc mas só p te agradar msm. Como eu disse, é complicado.