Preliminares, etc

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
26/04/2020 14h57
Peça meu cartão de crédito emprestado...
anônimo
26/04/2020 15h32
Ela rebolar e esfregar ppk no p**, e as vezes dando uma leve pressão como se estivesse tentando colocar só a pontinha dentro.
É fora do padrão isso.
26/04/2020 15h41
Aquela sentada q ela levanta deixando só a cabeça lá dentro, entrando e saindo. Tortura deliciosa.
anônimo
26/04/2020 13h12
Me chupar levando tapa na cara
26/04/2020 13h17
Me arranhar até sangrar.
26/04/2020 15h30
Putz! Comi o cu da minha fincante ontem e hoje ela falou que acabou tudo, que não quer mais sexo comigo.
Mas a culpa foi dela, ela ficava com essa maldade..
Pedindo pra eu comer o cu dela, ai quando eu botava a cabeça no zoio de porco ela falava, nananinanão no cu não.
Ai eu ia e metia na buceta e em quanto eu tava ali socando essa novamente.. Come meu cuzinho come!!
Até que eu perdi a paciência e soquei com tudo no cu dela..
E ainda enchi o cu dela de porra..
Ai saiu toda nervosinha e reclamando que ia ficar assada porque a porra não saia tudo do cu..
E ai me vem com essa pelo whatss que não quer mais papo comigo, que eu sou um grosso e blablabla..
fodeo, justo a minha fincante mais gostosa..
anônimo
26/04/2020 13h19
Enfiar o dedo no cool
26/04/2020 16h48
Gosto quando faz oral tentando colocar toda na boca e fica engasgando ....excita muito!
anônimo
26/04/2020 16h49
Não gosto de maldades.
anônimo
27/04/2020 08h56
Depois dos dois gozarem ela continuar me chupando
27/04/2020 09h00
Quando fica só passando a língua na cabecinha e olhando pra cima sem chupar...
anônimo
27/04/2020 09h01
Maldade? Sério que é essa a palavra que quer usar?
anônimo
27/04/2020 09h03
Me amarrar em posição de X numa cama, me vendar e tampar minha boca com um pano ou mordaça, falar no meu ouvido "Isso não vai ser nada rápido" com uma voz de sussurro, esfregar a bct no meu pau me provocando, me chupar bem devagar enquanto não posso ver nada pois estou vendado, e por último me torturar com vela quente ou chicote no abdômen.
elas respondem
anônima
26/04/2020 14h59
Ficar esfregando o pau na portinha e no grelinho e não entrar.
anônima
26/04/2020 15h15
Fique esfregando o pau na buceta até eu implorar para meter, colocar a cabecinha e tirar, me puna com patas na bunda, tapas no rosto, tapas na buceta metendo de ladinho, mordidas na minha bunda...muitas coisas anônima.
anônima
26/04/2020 16h51
Ficar esfregando o pau na entrada da ppk ao mesmo tempo que chupa meus seios