ou um que deixa vocês fazer o que quiser a hora que quiser tipo um exemplo: você tem vários amigos homens e muitos deles querem você e você sabe disso seu namorado também, vocês iriam querer que o namorado tomasse a frente e tivesse uma atitude do tipo "você não vai mais falar com esses caras eles tao querendo você para de falar com eles" ou "amor relaxa eu confio em você eu sei que você não vai me trair pode sair na noite com seus 5 amigos homens que eu sei que você me ama, eu vou ficar em casa hoje vendo um filminho, e amor se diverte bastante amor. O que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
26/04/2020 13h56
Mds tenho muitos amigos homens, acabaria sem amigos. Mas gosto de um meio termo. Não sairia sem meu namorado e tem que dar limites nas amizades
anônima
26/04/2020 13h52
Gosto quando é gentil.
26/04/2020 13h40
Cara, na boa, ninguém faz isso.
Acho que nem precisa pedir né, a pessoa tem consciência de suas atitudes, e sabe o que não é de bom tom num relacionamento.
eles respondem
anônimo
26/04/2020 13h36
Que merda de homem passivo es tu?!

Manda essa quenga se prostitui na rua augusta se é isso que ela quer
anônimo
26/04/2020 13h51
5 males friends? The fuck, bro, that's some suspicious shit. Can you imagine you're going out with 5 female friends? What she would thought?
26/04/2020 13h58
Cê tá numa pegada meio Lealzistica, jóvi