Minha gata morreu e eu gostaria de invocar ela.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/04/2020 14h01
Tem q usar um jutso proibido chamado Edo Tensei, mas esses jutso requer um sacrifício, vc terá q me arranjar uma outra gatinha pra ser sacrificada.
anônimo
26/04/2020 13h59
Let it go, girl. Your cat is in a better place right now. Go read some Harry Potter's book if you like some magic shit.
anônimo
26/04/2020 13h57
Mesmo se fosse possível eu não faria, deixaria a pobre coitada descansar e não seria egoísta. Agradeça a alegria que ela te deixou.
26/04/2020 13h57
Vê Naruto, lá eles invocam uns bichos, as vezes vc consegue kkk
26/04/2020 13h58
Pra q, Pra ela miar ? Slá se foi brincadeira, mas aconselho a vc n brincar com essas coisas de invocar espírito n.
26/04/2020 14h04
Hum... Necromancia, se não me engano.
Mas... Se conseguir invocar,o que vai fazer com a gata?
Também acho que ficou triste mesmo por isso... Chegou até mesmo ao estágio de desespero e saudade.
Saudade de sentir a gatinha no colo,pegar ela,ver...
Desespero porque quer invocar a alma dela só pra aliviar esse sentimento de saudade...
Sugiro que deixe a bixinha em paz e encontre algo para contemplar essa falta que sente dela.
E sobre a necromancia, é necessário de anos de estudo para invocar ou fazer um ritual,por exemplo.
elas respondem
anônima
26/04/2020 13h59
Gatos não tem alma como as pessoas , animal morreu acabou
anônima
26/04/2020 19h35
Interessante