Eu gosto de sexo todo dia se eu não fazer não consigo dormir, estamos 2 anos juntos e ela nunca reclamou, mas de um tempo pra cá ela diz que se sente cansada e que eu deveria ficar um dia sem , perguntei como cansada se ela não trabalha e fica o dia inteiro em casa descansando , ontem trouxe chocolate e flores para ela , e só assim ela libera de transar, eu gosto muito dela mas essa situação é bem chata , antes ela adorava fazer todo dia hoje em dia ela diz que não aguenta fazer todo dia, ela é bem nova tem 21 anos e eu 26 porque ela está agindo assim será que ela não gosta mais de mim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/04/2020 10h25
Qual o problema de não querer todo dia?
Eu acho que tem que ter uma emoção, até um fogo a mais. ... Deixando de fazer alguns dias...
Ela pode gostar de vc sim, eu só dava ao meu nos fds!
26/04/2020 14h05
Geralmente mulher não gosta todo dia , dona de casa tem muito trabalho, acenda ela ,não der carinho só pensando em sexo, ela percebe o interesse
26/04/2020 14h14
Fazer todo dia tornou rotineiro, sem emoção, quase que uma obrigação.
Não tem nada a ver com não gostar de você.
anônima
26/04/2020 13h58
Ficar em casa é um porre. Broxa qualquer pessoa.
eles respondem
anônimo
27/04/2020 10h29
Que compreensível vc!! Não é todo dia que a pessoa quer e ponto! Chocolate pra comprar sexo? Que decepção! Desse jeito o que vai ganhar é um par de chifres, chato assim!
anônimo
26/04/2020 14h07
É você ainda tá perdendo tempo? Se continuar parte para outra
anônimo
26/04/2020 14h04
Sex all day? I think you're all over her like a sex maniac, right. Let her breathe, bro, she's not a sex machine and she's probably bored as fuck and tired of your maniac ass.
anônimo
26/04/2020 14h29
Tá viciado. Precisa maneira.
anônimo
26/04/2020 14h31
Ela quer transar, mais não com vc.
anônimo
27/04/2020 10h17
Ela deve te achar um banana. Se você percebe que tem alguma coisa errada e ela fica de cu doce e não quer falar, você tem que se impor. Não pode ficar aceitando essas chantagens emocionais.