Tenho um namoro de 6 anos, amo meu namorado, desde que o conheci tivemos uma química muito grande pra tudo, já tive outros 2 namorados e com nenhum senti o que sinto com ele, ele é uma pessoa boa, me faz sorrir muito, fazemos planos juntos e vejo que ele gosta de mim tbm, porém ele já não é mais tão carinhoso comigo e nem faz coisas românticas como fazia antes, não tem atitudes como tinha até um tempo atrás. Sexta feira fizemos 6 anos juntos, ele só mandou uma msg sobre isso, mas se quer tocou no assunto da gente se ver então eu fui até ele de surpresa e assim ficamos juntos, mas fico triste pois a maioria das vezes sou eu quem toma atitude nesses tipos de coisas agora, quando ficamos junto ele já não me dá carinho, aquele carinho de verdade, sinto falta disso de romance igual tinha antes, do " eu te amo" inesperado, dos abraços, de quando ele fazia visitas surpresas aqui em casa, sinto falta de quando o nosso aniversário de namoro era importante pra ele tbm sabe, e isso tá me deixando um pouco triste, já falei pra ele sobre isso algumas vezes mas não adiantou muito, pois não sei me expressar direito. Gostaria de saber oque faço para ele voltar ser romântico cmg sem eu te que pedir isso

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/04/2020 14h11
Ele se acostumou a só vc mimá-lo e tratar a base de leite com pêra
Comece a ter o mesmo tipo de dedicação q ele tem hoje e veja o que acontece
anônimo
26/04/2020 14h35
Se a coisa não é recíproca, não vale a pena.
anônimo
26/04/2020 15h31
Se afaste, simples.

Quando ele vier vc manda a real pra ele.

Se ele não esforçar pra mudar é pq não gosta mais de vc .
26/04/2020 14h40
Sem pedir talvez não tenha jeito mesmo... Mas conversa é um item fundamenal na relação então deveriam incluir essas conversas.
E por favor me responda... como tá a legislação sobre isolamento social na sua cidade.
anônimo
26/04/2020 15h18
Namoro muito longo, tá na hira de tomar uma atitude.
26/04/2020 15h27
É normal um dos dois se acomodar um pouco na relação, vc precisa ser franca com ele. Tente refazer coisas do início do relacionamento, visitem um lugar q vocês curtiram na época, façam algo que foi divertido.
anônimo
26/04/2020 15h36
Faz uma surpresa romântica para ele, mostra o que você quer com ação já que tem dificuldade com palavras.
26/04/2020 16h43
Comece vc a dizer eu te amo e da o carinho da forma q ele dava , para vê se ele relembra....caso não corresponda a coisa não está tão boa....

Bom vcs saírem, viajar e fazer algumas programações diferentes .....se bem q com essa pandemia , muitos namoros e casamentos estão tendo problemas e pior as pobres das garotas de programa q não estão podendo trabalhar tbm.
elas respondem
26/04/2020 14h09
Dá uma apimentada na relação, tenta inovar no sexo. Faz umas coisas diferentes.
Ou trata ele da mesma forma. Ou pune ele no sexo, dá umas chicotadas.
anônima
26/04/2020 14h10
No meu pouco entendimento... Tá faltando o esforço dele, faça ele se esforçar pra te ter e mostra o que ele está perdendo ;)
anônima
26/04/2020 14h33
É bom vc deixar muito claro como se sente, o outro não tem bola de cristal pra adivinhar isso. Se ele realmente gostar de vc vai se esforçar pra não te perder, caso ele continue da mesma forma é bom repensar nesse relacionamento...
26/04/2020 15h19
Se afasta,não fique mais tão próxima dele assim,talvez ele não percebe o seu valor pois não sente essa "falta".
E na minha opinião tá na hora de casar!
26/04/2020 15h23
Seis anos só namorando, credo.
anônima
26/04/2020 15h35
Diálogo é a base de tudo, tentem conversar fala como você se sente, agora se você já tocou no assunto e nada adiantou se vc sente que as coisas não tá sendo recíproco..acho melhor você repensar isso aí ein, nada de ficar aceitando migalhas.
anônima
26/04/2020 15h37
Eu terminei uma relação de 6 anos e meio porque meu namorado ficou mais frio que um iceberg comigo. Não adianta se apegar ao passado anônima, eu tentei de TUDO pra melhorar a relação e nada deu certo, pulei fora.

Não viva de passado, se foi bom um dia que ótimo, mas se daqui pra frente você não está conseguindo sentir prazer nessa relação pra que continuar se frustando? Fique onde há reciprocidade, não adianta dar 100% numa relação e receber 1% em troca.