estou afim d um cara e tem vezes q ele fala d outras mulheres p mim ele sabe q isso me deixa furiosa e faz d proposito só p me provocar uma vez ele ficou abraçando por trás uma amiga dele na minha frente e ele depois venho alar cmg e percebeu q eu fiquei brava ele faz isso p me tirar do sério só n entendo pq ele n fica d uma vez cmg em vez d me ficar fazendo ciúmes.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
29/05/2016 08h39
Ele não quer nada contigo, se quisesse estaria contigo e não fazendo ceninha com outras. Simples. Despacha e segue a vida...
elas respondem
anônima
29/05/2016 08h25
Sinceramente, se ele gostasse de verdade, estava contigo, e sem essas brincadeiras. Se ele brinca de fazer ciúmes é porque você reage a brincadeira (infantil) dele. Desencana
29/05/2016 10h10
Ele não quer nada contigo e tu pioras ainda mais tua situação demonstrando ciumes dele. Se ele estivesse interessado em ti, já teria te dito. Só está se divertindo as tuas custas. Parte para outro, que com este não conseguirás nada mesmo.
28/05/2016 17h25
Com esses surtos infantilóides de ciúme fica difícil ele querer ficar com vc mesmo. Melhore.
anônima
28/05/2016 17h26
Não demonstre tanto ciúmes se você ainda não tem nada com ele.