Por apresentar esse caráter, de não julgamento ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/05/2016 20h42
antes de dar a segunda chance dê a primeira.
28/05/2016 20h53
Cara vai depender da relação e do caráter dela, pois se ela se sentir atraída por outro ela poder querer terminar para não trair. converse com ela e uma das coisas que não pode faltar na relação é respeito e confiança...tu pode se achar feio, mas ela pode te achar bonito, na boa se ame e pare de neura...já vi mulheres que até aliais tem atração por homens que socialmente não são considerados bonitos.(porém é raro ser considerado feio por todos).se considere lindo independente das opiniões.
procure trabalhar a beleza interior pois lindo todos somos segundo Deus.
eles respondem
anônimo
28/05/2016 16h44
Por que as pessoas não confiam nas outras?
Pergunte pra ela, pois as respostas dada aqui não vão te dar nem 0,00001% de certeza para você. Vai continuar com a incerteza pelo resto do relacionamento, é isso que quer?

Se abra com ela, ela será a unica que irá saber responder e compreender o que sente.

(Desde de quando eu fiquei assim?)
anônimo
28/05/2016 22h27
Confiança, cadê?