Se colocar em primeira pessoa e usa seu passado como exemplo pra responder perguntas ficando meio que generalizando. Tipo, aconteceu contigo e você usa disso pra explicar que vai acontecer o mesmo com a pessoa que fez a pergunta.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
26/04/2020 15h37
É, tou sempre usando minhas experiências empíricas pra exemplificar as coisas, rs.
26/04/2020 15h35
Às vezes.
26/04/2020 15h43
Eu tento não generalizar, mas eu respondo de acordo com as minhas experiências
anônima
26/04/2020 16h35
Só uso o meu passado se servir de ajuda. Mas obviamente respondo com a minha visão de mundo, para contribuir com a diversidade. Só sou taxativa naquilo que já experimentei mais de uma vez. Aí já me considero perita via de regra, salvo as exceções. Kkk
eles respondem
26/04/2020 15h33
Faço mt a primeira,a segunda não
anônimo
26/04/2020 15h37
Faço sempre .

Pego um fato que ocorreu CMG e ilustro .... "Conheço um cara que blá blá blá "