Intendo isso não na época da seca todas meninas que a gente puxa assunto corta a gente, quando a gente começa a pegar uma aí todas as outras mesmo sem saber começam a dar ideia...kkkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
26/04/2020 15h47
já percebi isso kkk acho que é pq a sua energia sexual fica mais alta...ai atrai mais.. sei la
26/04/2020 15h48
Comigo é o contrário.
anônima
26/04/2020 15h45
Sei disso não.
anônima
26/04/2020 16h37
pse
eles respondem
anônimo
26/04/2020 15h46
Porque quando a gente ta na seca fica desesperado e fazendo e falando besteira. Quando a gente ta namorando ficamos confiantes e passamos a impressão de força.
26/04/2020 16h24
Deve ser pq quando o cara está na seca, fica com cara de Loko de fone, o que é um fato e "assusta" mulheres em potencial.
Quando o cara está com alguém, fica relaxado e tranquilo quanto a suas habilidades e confiante de suas qualidades, se tornando mais interessante.
Assim acontece tbm de que o cara se apaixona sempre em um período em que não está dando a mínima para relacionamentos.
E por fim: "Se o homem está com uma mulher muito bonita, ele deve ter qualidades muito significativas" uma mulher me explicando de pq quando se está acompanhando de uma bela mulher, as outras mulheres começam a chegar junto.
26/04/2020 16h01
Sei lá! Nunca fiquei na seca.