Ninguém nasce com azar ou sorte.. acredito que a "energia " da pessoa que possa atrair coisas boas e ruins.. as vezes o cara é super grudento igual chiclete com todas as namoradas e depois reclama sem saber pq os namoros não deu certo.. ai dar desculpa que tem azar
anônima
26/04/2020 16h03
Existe.
anônima
26/04/2020 16h18
Existem consequências
eles respondem
26/04/2020 16h06
Não existe amor. Existe interesse. Você pode ter sorte ou azar na busca do atendimento de seus interesses. Mas nem tudo é acaso. O preparo conta muito mais.
26/04/2020 16h23
É acaso. Pra conhecer alguém bacana ou não. Pra manter não é sorte, amor é muito trabalho.

Azar existe no caso de por exemplo a mulher conhecer um carinha legal, e descobrir que é um maluco obsessivo, violento, essas coisas.
26/04/2020 16h19
fizeram uma maldição de boca pra mim

estou muito macumbado
26/04/2020 16h26
Não, só existe probabilidade