Alguém já fez o bolão do palpite do jogo de hoje, Brasil x Itália?

2
476
5a
7 x 1 a Globo não mostra kkkkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
6a
Não kkkkk
eles respondem
5
anônimo
6a
kkkkkkkkkkkkkkkkk boa! vou na sua!
Queria ver o jogo da Bélgica, uma aula de futebol.
anônimo
6a
Vamos ter fé famiglia!!
Cara, isso ai já perdeu a graça, todo mundo sabe o resultado huahuahua
Vou acordar a vizinhança quando o Baggio chutar na lua!!
anônimo
5a
ainda nao fiz