O que vcs acham disso?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/04/2020 16h26
Esses minions votaram no Bolsonaro com receio de que o Brasil virasse uma Venezuela, e agora vão pra rua pedir o fechamento do congresso e a volta do AI-5. É de bugar o cérebro de qualquer um.
anônima
26/04/2020 16h12
Obs
26/04/2020 16h26
Bolsonaro é um positivista, Guedes é um liberal. Bolsonaro sabotou todos os planos do Guedes pra não perder votos dos funcionários públicos. Esse governo nunca foi liberal.
anônima
26/04/2020 16h23
Absurdo!!!!!!11 Canalhas, eu votei na direita liberal, pois não preciso de ''ações socialistas'', chega de assistencialismo barato visando voto!!!!11 Ninguém precisa disso!!!!!11 Privatizem logo a educação, a saúde, a previdência, o saneamento, a justiça, o Estado todo.. eu posso arcar com tudo!!!!!11
Onde já se viu governo gastar com estrutura hospitalar, equipamentos, medicamentos, profissionais de saúde, fora a esmola 600 reais em uma pandemia???? Absurdo!!!!!11 Até o nosso Trump ta caindo nessa onda socialista, irreal demais!!! Isso é discurso petista para pegar voto!!!! Chega de dar o peixe, o povo quer liberdade para fazer sua própria vara e pescar!!!!11 #SaiPretralhas #CadaUmSeVire #Meritocracia #EupossoVcPodeTbm #ChegaDeMentiras #SomosTodosIguais
anônima
26/04/2020 16h23
Que ações são essas que vc está se referindo?
eles respondem
26/04/2020 16h11
Por essa eu não esperava! Políticos mentindo?!
26/04/2020 17h38
As pessoas confundem liberal, liberalismo [econômico] com anarco.

O conservador de direita defende o estado mínimo, com cautela e ceticismo político, com políticas sérias de liberdade individual, religiosa e econômica.

No entanto, quem é conservador não defende a extinção do estado ou a sua total inércia e, é nessa parte que algumas pessoas se confundem.

Na verdade, nos EUA, os liberais são justamente os sociais democratas, aqueles que defendem mais estatismo e ações socialistas.

Só que, em uma epidemia, ações governamentais são necessárias em qualquer lugar do mundo. São situações de exceção que a liderança passa a ser fundamental para a resolução do problema.

Até mesmo Boris Johnson na Inglaterra e Donald J. Trump nos EUA estão sendo obrigados a tomarem medidas de controle para evitar um colapso no país.

Há uma enorme diferença entre um governo agir ativamente em prol da população em um momento complicado de emergência internacional, e outra em tomar medidas de controle das pessoas, suprimindo direitos e garantias fundamentais, como acontece na Rússia e na China.
anônimo
26/04/2020 18h10
O governo (de extrema direita) esta socializando o vírus sim, disponibilizando-o especialmente para camada mais carente da população.
anônimo
26/04/2020 18h55
Bom, ele se candidatou pelo PSL. Se tem social no nome...
26/04/2020 16h13
Um governo que não faz ações socialistas não é um governo. É o mesmo que um ladrão que não rouba.
anônimo
26/04/2020 16h09
Quais "ações socialistas" ? Explique melhor
26/04/2020 16h22
bolsonaro é um comunista assim como o moro

tudo safado