As vezes minha namorada, quando está muito lubrificada, no meio do ato pede para eu enfiar um ou dois dedos na vagina dela junto com meu pênis. Fico receoso porque nenhuma mulher tinha me pedido isso antes, e fico com o pensamento de que as vezes meu penis não é grosso o suficiente para satisfazê-la, vocês costumam ter esses tipos de desejos?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/04/2020 16h26
não acho
26/04/2020 16h31
Nunca pedi isso. No máximo peço pra estimular o clitóris com os dedos enquanto penetra.
anônima
26/04/2020 17h28
Eu não gosto