1.87K  10/06/2017 07h14

me sinto inferior perto das amigas dele me sinto feia sem graça acho q ele poderia arranjar coisa melhor.Nunca fiquei c ele por medo d n satisfazer ele por me achar feia e q pq acho q ele pode se interessar por qualquer outra garota já q ele tem um monte d amigas bonitas tenho vergonha do meu corpo e nunca teria coragem d transar c ele por isso acho q nunca daria certo um namoro c ele pq ele vai querer sexo isso é um dos motivos pq eu nunca fiquei c ele .O q devo fazer pra esquecer essa paixão pq nunca vai dar certo por causa minha.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/05/2016 19h50
Parece-me mais que que você criou toda essa visão sobre si mesma.
Se se acha feia, na maioria das vezes não passa de insegurança, veja que pode ser feito pra mudar algo, lamentar-se nada muda apenas mantém tudo do mesmo modo. E outra, homem costuma reparar muito menos do que imaginam...
Procure se valorizar, não olhe as outras.
Se está interessada em alguém, se aproxime, tente, o máximo que terá é um "não".
Se acontecer, siga em frente.
Já levei tanto "Não" na vida, se fosse deixar de viver... e foram muitos, mas acertei algumas poucas vezes e tive a medida de felicidade que me cabe...
Abraço, sucesso.
elas respondem
anônima
28/05/2016 20h22
Parece bonito falar para você que você deve se sentir bem com você porque você é linda e tudo mais, porém, eu não te conheço e vou ser bem sincera. Se você não está feliz com seu corpo, começa a fazer academia, cuide da pele, do corpo, do cabelo, tudo o que você acha que não está bom, tente melhorar. Se você já é bonita, vai ficar ainda mais e melhor consigo mesmo. Se não, vai ficar bem mais bonita. Já diz a frase, bonitinha é feia arrumadinha. haha
Enquanto isso, preze pela sua personalidade. Seja uma pessoa que é agradável a todos, eu digo, todos, e não apenas à dada pessoa. Uma pessoa com uma personalidade incrível e que todos amam é capaz de fazer muitos se encantarem por ela mesmo sem ser bonita. (Você pode achar que não mas é, sem contar que beleza às vezes é considerada para "se mostrar" mas imagine só se todos amam essa pessoa, os amigos também vão apoiar algo entre vcs.
Espero ter ajudado.
10/06/2017 07h14
Psicólogo, exercício físico, nutricionista e vá beijar na boca desse cara logo. Se ele te quer é pq te acha atraente.