Meu namorado quer que eu fure a quarentena pra ficar com ele, nos vemos pouco nas últimas semanas, mas nessa não nos vimos.

Como estou com febre baixa eu expliquei meus motivos e disse que meus pais estão no grupo de risco (os dois tem problemas no pulmão).

Aí ele começou a fazer um comparativo dos meus pais com o pessoal da família dele, como se meus pais corressem menos riscos do que a família dele, pra me convencer a ir lá.

Como vocês responderiam?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/04/2020 16h55
Mandaria a mina tomar no cu!
anônimo
26/04/2020 16h52
Se os seus pais estão doentes você vai correr o risco de trazer doença da dentro de casa por causa de um cara que não consegue guardar o saco dentro da calça?
anônimo
26/04/2020 16h59
Terminaria com ela.
26/04/2020 20h13
Se vc não se importa de colocar os seus pais em risco, opção sua. Mas eu me preocupo com os meus.
Não vai rolar, e espero q vc seja, pelo menos compreensível, para entender o meu lado.
26/04/2020 20h18
Que perigo! eu acho bom você pesquisar o que aconteceu com varias pessoas que não levaram o isolamento a sério. Você quer correr um risco desnecessário e por sua família e a família dele em risco?
elas respondem
anônima
26/04/2020 17h05
Mandaria tomar no cu
26/04/2020 20h23
"Aí ele começou a fazer um comparativo dos meus pais com o pessoal da família dele, como se meus pais corressem menos riscos do que a família dele, pra me convencer a ir lá."
Ué, isso é outro motivo pra ele entender que não é bom ir. Da mesma forma que ele ir na sua casa pode pegar o vírus e passar pros pais dele, que segundo ele, tem mais risco que os seus pais, você tbm pode ir pra casa dele e passar o vírus pros pais dele. Supondo que esteja com ele ou que pegue no caminho.
Não cederia a essa chantagem aí. O cara tem que por a mão na consciência.
anônima
26/04/2020 20h24
Mantem a quarentena, risco nao vale a pena...